Procuramos manter atualizações constantes para que possamos sempre aprimorar nossa comunicação com você. 
Por isso, separamos algumas das perguntas mais frequentes. 
Se ainda possuir dúvidas, não se preocupe é só entrar em contato com nossa equipe através do contato disponível no Ícone ''PRECISO DE AJUDA'' na parte superior direita do site.



1 – Comprar no site da Furuta Car é Seguro?  


Sim, tomamos todos as precauções de segurança temos certificação SSL para proteger os dados dos nossos clientes. Além de estarmos no mercado desde 1987 prestando serviços com transparência e profissionalismo. 


 

2 – Quanto tempo demora para o meu pedido chegar? 


Isso depende do seu cep e da sua escolha de envio que pode ser Pac ou Sedex, você pode fazer uma simulação inserindo o produto desejado no carrinho e colocando seu endereço de entrega. 


 

3 – Quais as formas de pagamento disponíveis? 


Disponibilizamos opções de compra por cartões de credito das principais bandeiras e oferecemos parcelamento em 6 vezes sem juros. Além de transferência bancária, boleto bancário à vista com 10% de desconto.   


 

4 – Por que devo compra da Furuta e não em outra Loja? 


Somos uma loja referência em som automotivo desde 1987 trabalhamos com produtos das melhores marcas do mercado, somos instaladores Premium da Pioneer empresa que é líder no segmento de som automotivo. Atendemos nossos clientes com respeito e dedicação e buscamos orientar sua compra para que você possa adquirir o produto ideal para sua necessidade. Veja os depoimentos dos nossos clientes AQUI e casso tenha alguma dúvida ou precise de orientação é só entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99770-0062  ou  Telefone (41) 3014-4299.